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Reparo avançado

Seu aparelho precisa realizar uma Micro Solda cirurgica com NANO componentes esse reparo mesmo sendo frequente o cliente precisa aprovar. O reparo vai depender do local onde vamos realizar a trocar e somente depois que retirar o componente conseguimos avaliar perfeitamente os pontos de solda para resoldar o cmponente novo.

Risco na manutenção:

Condições gerais de serviço

Ao enviar qualquer aparelho à Nipocell, o cliente aceita todas as condições de serviço escritas a continuação:
1.1 – Todos os serviços em nossa loja prestados perdem a garantia com o fabricante Apple, Samsung e Motorola.
1.2 – Nos serviços de recuperação/conserto de placa mãe tais como soldas, troca de IC, troca de capacitores, baseband e outros, existe um alto risco de queimar a placa e inutilizar o aparelho. Nestes casos não nos responsabilizamos por eventuais danos, deixando o cliente ciente do risco de perda do equipamento;
1.3 – Caso seu aparelho tenha tido contato com água, ou qualquer tipo de líquido e umidade, é possível que ao abrir o mesmo danifique a placa, impossibilitando o conserto.
1.4 –Nipocell somente efetuará reparos a danos descritos pelo cliente neste documento, caso o aparelho apresente outro dano não salientado, será efetuado um orçamento que deverá ser aprovado pelo cliente.
1.5 – Todos os defeitos do aparelho, relatados pelo cliente, só serão confirmados após análise técnica. A causa do problema pode ser diferente do problema aparente.
1.6 –Nipocell não se responsabilizará por nenhum tipo de dado pessoal, programa ou mídia armazenada nos aparelhos entregues na empresa. O backup – de agenda, fotos, músicas, notas e dados pessoais existentes no aparelho – é de única e exclusiva responsabilidade do cliente.
1.7 – Caso seja necessário efetuar formatação/restauração atualização, será efetuado sim prévio aviso, o cliente fica ciente e autoriza o serviço sendo o cliente responsável de ter salvo seus dados antes de enviar o aparelho à Nipocell.
1.8 – Após o conserto ou identificado o aparelho sem conserto, o cliente será avisado via telefone, celular, SMS, WhatsApp ou e-mail, aguardando o pagamento para o envio do aparelho ao cliente. Se o cliente não efetuar o pagamento para a devolução do aparelho em até 15 dias após o aviso, o aparelho entrará em armazenagem de máximo 75 dias, o qual será cobrado uma taxa de R$3,00 por cada dia em que o aparelho ficar na loja, somando o total de dias desde a data em que o aparelho chegou na Nipocell até o dia de pagamento para o retorno do aparelho. Caso o aparelho ficar na Nipocell mais de 90 dias, será considerado em abandono, tornando-se assim propriedade da Nipocell, podendo assim fazer o que considerar preciso com o aparelho com o fim de recuperar o valor não pago pelo cliente.

A GARANTIA PERDERÁ SUA VALIDADE NOS CASOS DE:
2.1 – Atualização de Software; mau uso; queda; acidente de qualquer tipo; ato doloso; utilização inadequada; negligência do usuário; oxidação (ex: ferrugem); derramamento ou contaminação de líquidos; exposição à umidade ou calor excessivo; problemas causados por instalação, revisão ou montagem incorreta do aparelho, por qualquer pessoa ou empresa não autorizada pela Nipocell; transporte impróprio ou inadequado;
2.2 – Problemas causados por instalação, revisão ou montagem incorreta do aparelho, por qualquer pessoa ou empresa não autorizada pela Nipocell;
2.3 – Em caso do equipamento apresentar algum defeito envolvendo componentes que não tenham sido relacionados e cobrados na ordem de serviço, só serão substituídos mediante o pagamento do referido conserto.

Condições de envio
3.1 – O valor de frete tanto de envio para a Nipocell como para a devolução do aparelho são de total responsabilidade do cliente sendo este quem de efetuar o pagamento.
3.2 – O aparelho deverá de ser enviado sem código de desbloqueio, ou deverá de facilitar o código de desbloqueio para facilitar e agilizar os analises do aparelho.
3.3 –Nipocell não obriga nem solicita que seja enviado o aparelho sem ID Apple iCloud, este são dados pessoais do cliente. Somente será solicitado o ID Apple caso seja necessário efetuar restauração do aparelho, neste caso a Nipocell precisará ativar o aparelho para poder efetuar o analise no mesmo.

Assim sendo, para aceite das condições gerais de serviço, favor enviar mensagem de aceite clicando no botão abaixo:

A empresa NipoCell foi criada em 2015, com objetivo de atender clientes e lojistas com manutenção em eletrônica e suporte em informática, smartphones e tablets. 

SOMOS ESPECIALISTAS EM CONSERTOS DAS SEGUINTES MARCAS: BLACKBERRY | HTC | IPHONE | LG | MOTOROLA | NEXTEL | NOKIA | PALM | SAMSUNG | SONY ERICSSON | DL | CCE | MULTILASER | GENESIS | POSITIVO | ASUS | HTC | BLU | TECTOY | SPACEBR | PHILCO | HUAWEY | NAVCITY | MEU | QBEX | FOSTON | LENOXX | STI | ORANGE | PHASER | ACER | BRAVVA | ALCATEL | BENQ | BLACKBERRY | DELL | ERICSSON | GARMIN | GIGABYTE | HP | LENOVO | MICROSOFT | MIO | MITSUBISHI | MOMO | NEC | PANASONIC | PHILIPS | RIM | SHARP | SIEMENS | TOSHIBA | XIAOMI | ZTE

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